31 jul 2004 - 19h40

Fabiano foi vetado pelo DM mais uma vez

O zagueiro Fabiano desfalcou o Atlético pelo terceiro jogo consecutivo. Ele se machucou no segundo tempo do jogo contra o Fluminense e teve de ser substituído. Em função das dores musculares, ficou de fora dos jogos contra o Criciúma, a Ponte Preta e o de hoje contra o Grêmio.

Segundo os médicos atleticanos, Fabiano não tem lesão muscular. Foram feitos dois exames e nada foi constatado. Apesar disso, o zagueiro sente dores quando simula movimentos de jogos, como arrancadas. Sem poder contar com Fabiano, o técnico Levir Culpi escalou a mesma zaga do último jogo: Marinho, Rogério Corrêa e Marcão.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…