31 jul 2004 - 19h59

Levir Culpi fez apenas uma substituição

O técnico Levir Culpi preferiu não arriscar no jogo deste sábado diante do Grêmio. Mesmo com o empate sem gols, o treinador não arriscou a colocar mais um atacante para buscar a vitória. Sem Jadson e Dagoberto (ambos suspensos) e Fabiano (machucado), o técnico teve de chamar alguns atletas oriundos dos juniores para compor o banco de reservas.

Os volantes Ticão e Marcus Winícius ficaram na reserva, mas não foram utilizados. O único suplente que jogou foi William, que entrou aos 14 minutos do segundo tempo no lugar de Morais. Nos minutos finais, a torcida chegou a gritar o nome do atacante Dennys, mas o time permaneceu com dois atacantes.

“Eu pensei nessa possibilidade, mas preferi deixar o time que estava em campo. Foi um jogo muito difícil, de muitas faltas e passes errados”, analisou o treinador atleticano.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…