1 ago 2004 - 19h51

Gaúchos exaltam a atuação de Cocito

O volante Cocito foi o jogador que teve a atuação mais elogiada pela imprensa gaúcha após o jogo deste sábado contra o Atlético. Contestado no início de sua passagem pelo Grêmio, Cocito deu a volta por cima e aos poucos se firma como um dos líderes do elenco gremista.

“O Cocito teve hoje uma atuação que eu acho que ele ainda não havia tido no Grêmio. Hoje ele teve também com a bola nos pés uma atuação muito boa, do mesmo nível que teve na marcação”, elogiou o comentarista Wianey Carlet, da Rádio Gaúcha.

Cocito também recebeu os cumprimentos do presidente gremista, Flávio Obino e de dirigentes do clube. Ainda nos vestiários da Arena, o jogador chegou a chorar, emocionado com o reconhecimento e com a boa atuação. Cocito ainda tem seus direitos federativos ligados ao Atlético e está emprestado ao Grêmio até o final do ano.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…