2 ago 2004 - 8h55

Atleticano Emanuel fatura mais uma no vôlei

Ricardo e Emanuel continuam em ótima fase. Neste domingo, os principais favoritos ao ouro em Atenas-2004, chegaram ao sexto título em 11 etapas do Circuito Mundial disputadas ao derrotar na final de Klagenfurt (Áustria), os também brasileiros Tande e Franco de virada, por 2 sets a 1, com parciais de 17-21, 21-16 e 15-10.

Ricardo já tem uma medalha olímpica (prata em Sydney-2000); Emanuel que vai à sua terceira Olimpíada, nenhuma. Ricardo e Emanuel já haviam garantido, nesta semana, o bicampeonato do Circuito Mundial -com a excelente campanha até aqui, não podem mais ser alcançados. Em Atenas-2004, eles são os cabeças-de-chave número um.

Neste ano, eles venceram seis etapas do Circuito (Salvador, Budva-SER, Espinho-POR, Stavanger-NOR, Stare Jablonki-POL e, agora, Klagenfurt-AUT), dois vices (Cidade do Cabo-AFS, Lianyungang-CHN) e um terceiro lugar (Gstaad-SUI) em 11 participações.

Fonte: UOL Esporte



Últimas Notícias

Notícias

Jogador de meio tempo ?

Contratado no mês de maio Mais precisamente no dia 22/05. O meia David Terans foi anunciado como o novo reforço do Athletico. O jogador pertencia ao…

Notícias|Opinião

Arquibancada

Quem me conhece há mais tempo já me ouviu dizer que “a arquibancada é que é o meu lugar”. Para além do sentido literal, do…