2 ago 2004 - 9h53

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Atlético joga mal e empata com o Grêmio
Se serve de consolo para o torcedor, pelo menos o Atlético não sofreu uma goleada, como vinha se repetindo na esteira das vitórias anteriores. No entanto, o Rubro-Negro perdeu uma grande oportunidade de conquistar mais três pontos e continuar subindo na tabela do Campeonato Brasileiro. Enfrentando um Grêmio desfalcado, o time do técnico Levir Culpi não conseguiu transpor a forte retranca gaúcha e acabou empatando por 0 a 0, sábado, na Arena. [Leia mais].

 

Atlético joga reforçado em São Caetano
Se uma das desculpas para o fraco rendimento do Atlético no empate de sábado contra o Grêmio foi a ausência de três jogadores importantes, ela não poderá ser utilizada na partida de quarta-feira fora de casa frente ao São Caetano. O meia Jadson e o atacante Dagoberto, que cumpriram suspensão, estão liberados para retornar ao time. Além deles, o zagueiro Fabiano, recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, pode voltar a ser escalado depois de três jogos. [Leia mais].

 

Atlético-PR deve ter zaga improvisada contra Azulão
O técnico do Atlético-PR, Levir Culpi deve ter que improvisar a defesa para o jogo contra o São Caetano, na próxima quarta-feira, no ABC paulista. O lateral-esquerdo Marcão deverá continuar improvisado na zaga. O zagueiro Fabiano, titular da posição, sofreu uma contratura na coxa esquerda durante o jogo com o Fluminense, dia 20 de julho, e desfalcou a equipe nas últimas três rodadas. [Leia mais].

 

Apesar do empate, Levir comemora estabilidade
Para o treinador, o resultado não foi de todo ruim diante das circunstâncias _ o Grêmio jogou recuado, exercendo forte marcação, e o Atlético estava sem Jádson e Dagoberto (suspensos) e Fabiano (contundido). As ausências dos titulares escassearam até as opções no banco de reservas, que contou com os juniores Ticão, Marcus Winicius e Dennys. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…