2 ago 2004 - 9h53

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Atlético joga mal e empata com o Grêmio
Se serve de consolo para o torcedor, pelo menos o Atlético não sofreu uma goleada, como vinha se repetindo na esteira das vitórias anteriores. No entanto, o Rubro-Negro perdeu uma grande oportunidade de conquistar mais três pontos e continuar subindo na tabela do Campeonato Brasileiro. Enfrentando um Grêmio desfalcado, o time do técnico Levir Culpi não conseguiu transpor a forte retranca gaúcha e acabou empatando por 0 a 0, sábado, na Arena. [Leia mais].

 

Atlético joga reforçado em São Caetano
Se uma das desculpas para o fraco rendimento do Atlético no empate de sábado contra o Grêmio foi a ausência de três jogadores importantes, ela não poderá ser utilizada na partida de quarta-feira fora de casa frente ao São Caetano. O meia Jadson e o atacante Dagoberto, que cumpriram suspensão, estão liberados para retornar ao time. Além deles, o zagueiro Fabiano, recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, pode voltar a ser escalado depois de três jogos. [Leia mais].

 

Atlético-PR deve ter zaga improvisada contra Azulão
O técnico do Atlético-PR, Levir Culpi deve ter que improvisar a defesa para o jogo contra o São Caetano, na próxima quarta-feira, no ABC paulista. O lateral-esquerdo Marcão deverá continuar improvisado na zaga. O zagueiro Fabiano, titular da posição, sofreu uma contratura na coxa esquerda durante o jogo com o Fluminense, dia 20 de julho, e desfalcou a equipe nas últimas três rodadas. [Leia mais].

 

Apesar do empate, Levir comemora estabilidade
Para o treinador, o resultado não foi de todo ruim diante das circunstâncias _ o Grêmio jogou recuado, exercendo forte marcação, e o Atlético estava sem Jádson e Dagoberto (suspensos) e Fabiano (contundido). As ausências dos titulares escassearam até as opções no banco de reservas, que contou com os juniores Ticão, Marcus Winicius e Dennys. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…