2 ago 2004 - 11h05

São Caetano terá desfalque de zagueiro

O São Caetano jogará contra o Atlético desfalcado do zagueiro Marco Aurélio, irmão do volante Bernardo, que jogou no São Paulo e no Furacão. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Corinthians e cumprirá suspensão automática.

Para o lugar dele, o técnico Péricles Chamusca espera contar com o retorno do titular Dininho, que está se recuperando de uma operação no nariz. A previsão dos médicos era de que ele retornasse aos treinos nesta semana.

Caso Dininho não possa jogar, Thiago formará a defesa ao lado de Gustavo e Serginho. Outra dúvida do técnico está no ataque. Ele estuda se mantém Euller no time ou se adianta o meia Marcinho e reforça o meio-campo com Mateus. A provável formação do Azulão é a seguinte: Silvio Luiz; Gustavo, Serginho e Thiago (Dininho); Anderson Lima, Marcelo Matos, Mineiro, Marcinho e Triguinho; Euller (Mateus) e Fabrício Carvalho.



Últimas Notícias

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…

Sul-Americana

Confira como ir ao Uruguai

Logo após a classificação diante do Peñarol pelas semifinais da Sul-americana 2021, a enorme procura dos torcedores pelas passagens aéreas de Curitiba a Montevidéu acabou…