3 ago 2004 - 19h09

2003: empate fora e vitória em casa

No Campeonato Brasileiro do ano passado, o Furacão saiu invicto no confronto direto contra o Azulão. No Anacleto Campanella, o time então comandado por Vadão conseguiu um empate por 0 a 0 contra o São Caetano. Já no 2º turno, na Baixada, o rubro-negro saiu vitorioso: 1 a 0.

O primeiro confronto foi em 09 de julho, em São Caetano do Sul. Num jogo bastante equilibrado, o Atlético apresentou bastante disciplina tática, conseguindo conter os ataques dos donos da casa. Diego foi um dos principais destaques atleticano, garantindo o 0 a 0 no placar.

Já no 2º turno, na Baixada, o Atlético venceu por 1 a 0, resultado que espantou de vez o fantasma do rebaixamento do time. A partida foi bastante truncada no meio-campo. O gol do Atlético saiu aos 23 minutos do 2º tempo, numa cobrança perfeita de falta de Jadson.

Relembre os dois jogos:
São Caetano 0 x 0 Atlético
Atlético 1 x 0 São Caetano



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…