4 ago 2004 - 23h38

Jogadores destacam a marcação

Um time que marca forte e parte em velocidade nos contra-ataques. Esse foi o esquema colocado em prática pelo Atlético na partida contra o São Caetano. Para os jogadores do Furacão, a vitória por 3 a 0 teve a marcação como principal diferencial.

“Marcar foi a proposta de jogo do Levir. Ele disse que tínhamos que marcar forte e sair com rapidez no contra-ataque. Por isso adotamos uma escalação com dois volantes e três zagueiros”, explicou o zagueiro Fabiano.

E se marcar era a palavra de ordem, até o atacante Washington recuou em alguns momentos para ajudar os companheiros. “Fomos humildes e marcamos muito forte do começo ao fim. Jogando fora de casa, tenho que recuar um pouco, ajudando na marcação. Porque se eu ficar muito fixo lá na frente, a bola não chega”, disse o artilheiro do rubro-negro~no Brasileirão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…