4 ago 2004 - 11h12

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Atlético usa mesma arma que o São Caetano
Considerado um dos piores times do campeonato brasileiro para se enfrentar, por jogar um futebol de resultados e sem pressão de torcida, o São Caetano cresceu muito nos últimos anos e se tornou sinônimo de futebol aguerrido, bem ao estilo das equipes do Sul do Brasil. Por isso, o técnico Levir Culpi deverá armar um time mais defensivo para pegar o Azulão no Estádio Anacleto Campanella, às 20h30. [Leia mais].

 

Atlético espera “jogo chato”
“O São Caetano talvez tenha hoje o melhor elenco do país, apesar de ainda não ter conseguido os resultados esperados na competição (é o nono colocado, com 29 pontos, dois a menos do que o Atlético). Marca muito forte e possui excelente aproveitamento nas bolas altas, principalmente com o (lateral-direito) Anderson Lima cruzando. Realmente, é uma daquelas partidas ‘chatas’ de se jogar”, analisou o técnico Levir Culpi. [Leia mais].

 

Furacão aposta nos contra-ataques contra São Caetano
O Atlético-PR apostará nos contra-ataques para tentar surpreender o São Caetano, nesta quarta-feira, às 20h30min, no ABC paulista.
No treino tático desta segunda-feira à tarde, no CT do Caju, o técnico Levir Culpi trabalhou bastante jogadas em velocidade, contragolpeando o adversário. [Leia mais].

 

Atlético tenta acabar com série negativa
Se não falou sobre a escalação, o treinador explicou o que espera do jogo. “A maior preocupação é com as dimensões do gramado e o nível de competitividade do São Caetano”, declarou, ressaltando que uma dar armas mais perigosas do adversário será as cobranças de falta e escanteio de Ânderson Lima. “Nossa proposta é priorizar a força física. Será um jogo com muita bola espirrada. Alguma coisa parecida com o que foi Grêmio e Atlético”, comentou, referindo-se ao empate em 0 a 0 na Arena, no último sábado. [Leia mais].

 

Atlético terá força total contra o São Caetano
O Furacão, que vinha conseguindo arrancar bons resultados fora de casa, não vence nos domínios do adversário há dez partidas. Depois de superar o Atlético Mineiro, por 1 a 0, em Belo Horizonte, no dia 26 de junho, o Rubro-Negro somente empatou e depois perdeu por placares elásticos. Com isso, a equipe soma 31 pontos, na sétima posição, enquanto o Azulão está na nona colocação, com 29 pontos. [Leia mais].

 

Azulão e Atlético repetem final de 2001
O Estádio Anacleto Campanella, no ABC paulista, recebe novamente, hoje, o confronto que decidiu o Brasileiro de 2001. São Caetano e Atlético-PR se enfrentam, a partir das 20h30, desta vez, em situações diferentes, buscando afirmação no campeonato de 2004. [Leia mais].

 

Atlético quer brilhar novamente no Anacleto Campanella
Enfrentar o São Caetano, no Anacleto Campanella, tem sempre um sabor especial para a torcida atleticana. Afinal, foi exatamente lá, contra esse mesmo adversário, que o clube conquistou o título do Campeonato Brasileiro de 2001. Hoje, a partir das 20h30min, as duas equipes poderão reviver as emoções da grande decisão de 2001. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…