4 ago 2004 - 23h29

Zaga está invicta há três rodadas

Marinho, Rogério Corrêa e Marcão. Esses jogadores formam a defesa invicta do Atlético. Desde que foram escalados pelo técnico Levir Culpi pela primeira vez, no jogo contra a Ponte Preta, o Furacão ainda não sofreu gols. Essa formação barrou os ataques do Grêmio, da Ponte Preta e do São Caetano.

Nas três últimas rodadas, Marinho atuou pela direita e Marcão foi o zagueiro da esquerda, cobrindo os avanços do lateral Ivan. Rogério Corrêa ficou na sobra, exercendo a função que normalmente é de Fabiano.

Para o jogo contra o Vasco, no domingo, Levir não poderá escalar a mesma defesa, já que Marinho cumprirá suspensão. A solução mais provável é que Rogério Corrêa seja deslocado para a direita e que Fabiano volte a ficar na sobra.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…