Dago e Washington reafirmam clima de paz
O grupo está fechado, unido, pensando exclusivamente no melhor para o Atlético. A declaração, do atacante Dagoberto, confirma que o clima de paz está reinando absoluto no rubro-negro. Tanto ele quanto o atacante Washington afirmaram que não há e nem nunca existiu divisão dentro do grupo atleticano.
Os boatos de uma possível briga entre os dois jogadores surgiu logo após o jogo entre Atlético e Fluminense, no dia 20 de julho. Na ocasião, o atacante Washington saiu de campo reclamando da individualidade em alguns lances, quando se poderia tocar para um companheiro melhor posicionado. Foi o suficiente para se criar um clima tenso no CT do Caju.
Nunca existiu divisão. Não conseguimos alguns resultados, o que motivou algumas pessoas a colocarem coisas dentro do nosso grupo. Há um respeito e uma admiração muito grande entre todo mundo, afirmou Dagoberto.
Washington também tratou de colocar um ponto final na suposta briga. Na hora do jogo a gente acaba, às vezes, discutindo. Coisa normal de jogo, na ansiedade de marcar, vencer, ajudar o Atlético. O importante é que todos nós estamos muito concentrados e focados no melhor para o clube, explicou o goleador do rubro-negro.