5 ago 2004 - 0h14

Troféu: escolha o vencedor de julho

A disputa pelo Troféu Furacao.com de julho está chegando ao fim. Após nova partidas disputadas, os integrantes do site deram suas notas aos jogadores que participaram da equipe durante os jogos contra Juventude, Paraná, Palmeiras, Goiás, Inter, Fluminense, Criciúma, Ponte Preta e Grêmio. Em primeiro lugar, com 7,45 de média, ficou o zagueiro Fabiano. No entanto, ele disputou apenas cinco das nove partidas do time no mês. O regulamento do Troféu exige a participação em pelo menos 60% dos jogos, o que não aconteceu neste caso.

Assim sendo, a primeira posição fica com seu companheiro de zaga, Marinho. O jogador disputou todos os jogos do Atlético em julho e ficou com média final de 6,85. Como a partir deste mês a bonificação da pesquisa da Furacao.com passa a ser de 0,25, apenas o meia Jadson, com 6,72, tem chance de ultrapassar o zagueiro.

Portanto, a decisão final de quem irá faturar o troféu está nos cliques dos torcedores atleticanos. Quem vencer a enquete do site irá ganhar o prêmio.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…