7 ago 2004 - 19h28

Dennys deverá receber mais oportunidades

Com a saída de Ilan do elenco atleticano, o jogador mais beneficiado será o jovem atacante Dennys. Ele era o quarto na escala de preferência do técnico Levir Culpi para ocupar uma das vagas de ataque. Dennys só foi titular em um jogo do Brasileirão: contra o Guarani, quando Washington, Dagoberto e Ilan não tinham condições de jogo.

Assim como Ilan, Dennys também foi revelado nas categorias de base do Paraná Clube. Ele mantém ótimo relacionamento com William, pai de Ilan e ex-técnico dos juniores do tricolor. Dennys participou ainda de mais quatro jogos, sempre entrando na segunda etapa. Ele marcou somente um gol, na goleada por 6 a 0 sobre o Goiás.

No total, ele defendeu o Atlético por 170 minutos no Brasileirão. Dennys deverá ser presença constante no banco de reservas do Atlético, servindo de opção a Washington e Dagoberto. Além dele, o jovem Edvaldo também deverá ter mais oportunidades.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…