7 ago 2004 - 18h25

Ilan é o 3° atleticano a ir para a França

O atacante Ilan é o terceiro jogador do Atlético a ser negociado com o futebol francês. Os outros dois, apesar de ídolos da torcida rubro-negra, não tiveram sucesso.

O também atacante Lucas foi o primeiro jogador do clube a ser transferido para a França. O artilheiro foi para o Rennes, na maior negociação da história do futebol paranaense. Mesmo com grande cartaz, Lucas teve passagem apagada pelo Rennes e já rodou por Cruzeiro e Corinthians antes de se firmar no futebol japonês, onde defende o FC Tokyo.

Também em 2000, Adriano foi negociado com o Olympique de Marselha, que adquiriu 50% de seu passe em 2000. Entretanto, o meia não conseguiu se firmar. Mesmo com o apoio do técnico Abel Braga, o Gabiru ficou somente seis meses e retornou para o Atlético.

Ilan será o terceiro jogador a trocar o Atlético por um clube francês. Assim como seus antecessores, ele chega à França precedido de uma convocação para a Seleção Brasileira, o que gera grande expectativa da torcida.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…