7 ago 2004 - 18h13

Resultados do sábado ajudam o Atlético

Em termos de classificação, os primeiros jogos da 22° rodada do Campeonato Brasileiro foram bons para o Atlético. Duas partidas envolviam times que estão à frente do Furacão e ambos foram derrotados.

Na Vila Belmiro, o Santos perdeu a segunda em seguida, desta vez para o São Caetano. O Azulão, que na última rodada levou 3 do Atlético, foi até Santos e venceu por 1 a 0. Com isso, o Peixe estacionou nos 38 pontos, mas permanece líder do Brasileiro.

No Estádio Serra Dourada, o Goiás perdeu por 2 a 1 para o Coritiba. Rivalidade à parte, matematicamente o resultado foi bom para o Atlético. Isso porque o Goiás tem 36 pontos. Com a derrota, o Atlético poderá ultrapassar o time goiano já nesta rodada.

Domingo

Agora, o Furacão terá de torcer por tropeços de São Paulo e Ponte Preta, os outros times times que estão nas primeiras posições. A Ponte joga fora de casa contra o Inter, enquanto que o São Paulo pega o Flamengo, em Volta Redonda.

Além disso, o Atlético precisa vencer o Vasco. Caso isso aconteça, o time irá aos 37 pontos e poderá terminar a rodada em terceiro lugar.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…