8 ago 2004 - 10h36

Atleticano completa triathlon com bandeira

O atleticano Pedro Ferraz Paciornick completou o IronMan Brasil 2004 em Florianópolis com a bandeira do Atlético, mostrando as cores do clube para todo o Brasil com o espírito de todo torcedor rubro-negro.

Seria loucura falar da prova em detalhes… Mais de 13 horas ocupariam o site inteiro. Prefiro resumir tudo aquilo que passou pela minha cabeça: o frio me apressou, estava farto de tanta espera. Foi um longo ano de preparação, mais de 20 quilos, e com certeza alguns fios de cabelo. A buzina de largada mal tinha soado e eu já estava saindo da água (pelo menos foi o que pareceu). Uma natação muito boa que me impulsionou para uma primeira volta de ciclismo forte. No final dela tive a nítida impressão que completar o Iron não era mais um sonho distante, e cheguei a sentir o gosto do abraço da minha mãe e do beijo da minha namorada na chegada.

Veja a foto da chegada de Paciornik.



Últimas Notícias

Brasileiro

Desastre aéreo no Maracanã

O Athletico foi massacrado pelo Flamengo, que impôs 5 a 0, ao natural, nesse domingo(14), diante de 62 mil pessoas, no Maracanã, pela 22ª rodada…

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…