8 ago 2004 - 20h33

Morais enfrentou seu ex-time

O meia Morais teve neste domingo sua primeira oportunidade de enfrentar seu ex-clube, o Vasco da Gama. Nascido em Maceió, o jogador foi revelado nas categorias de base do time carioca. Rapidamente, assumiu a condição de titular do time profissional e foi alçado à condição de principal revelação da equipe.

Porém, ele resolveu deixar o clube. Insatisfeito com os salários atrasados, Morais entrou na justiça e obteve liminar para poder trabalhar em outro clube. Seus direitos federativos foram transferidos para a Portuguesa Santista e logo em seguida ele foi contratado pelo Atlético.

A negociação demorou algumas semanas para se concretizar, pois o Cruzeiro também queria o jogador. Morais participou de 5 jogos neste Campeonato Brasileiro, mas foi titular em apenas um (contra o Grêmio). No Brasileirão do ano passado, Morais foi titular do Vasco no jogo contra o Atlético na Arena da Baixada e marcou um gol (o primeiro do Vasco no empate por 2 a 2).

Neste domingo, ele ficou no banco de reservas, mas entrou nos minutos finais do jogo. Pegou pouco na bola e só teve a oportunidade de fazer duas jogadas ofensivas, mas sem efetividade.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…