8 ago 2004 - 23h16

Professor da Fanáticos vence luta no Storm

Na terceira edição do Storm Samurai, em Curitiba, o atleta Fabio Pelezinho, da equipe curitibana Chute-Boxe, e professor de Boxe Tailandês na academia da Torcida Organizada Os Fanáticos, não precisou de mais do que um minuto para nocautear o atleta Robson Dias, da equipe Zenidim, de Ponta Grossa.

O Storm Samurai é um evento que serve de vitrine para competições como o Meca. Na terceira edição, foram disputadas oito lutas de três modalidades: vale-tudo, muay thai e jiu-jitsu. Participaram atletas de cinco estados. Pelezinho dá aula de muay thay na Academia Templo da Caveira, localizada na sede da Fanáticos.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…