10 ago 2004 - 11h49

Jogo será no dia do centenário do Bota

O jogo do Atlético contra o Botafogo será especial para os torcedores do time alvinegro. É que o Botafogo comemorá 100 anos de sua fundação justamente nesta quinta-feira. Depois de atravessar uma crise que o levou à segunda divisão, o Bota foi vice-campeão da Série B no ano passado e sonhava com o retorno das glórias no ano do centenário.

Até o momento, o clube luta para sair da zona de rebaixamento. Ontem, foram apresentados os uniformes lançados em comemoração ao aniversário. Trata-se de réplicas da primeira camisa do Botafogo, fundado em 1904 e também da tradicional de 1913. Alguns jogadores, como Almir e Daniel, posaram de modelos vestindo a camisa.

Porém, o principal presente que a diretoria pretende dar aos torcedores é a construção de um novo estádio. A idéia do presidente Bebeto de Freitas é acertar uma parceria com um grupo português para construir o Estádio Nílton Santos em um terreno que seria doado pela Prefeitura do Rio de Janeiro.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…