10 ago 2004 - 11h09

Luizão e Scheidt não enfrentarão o Atlético

O atacante Luizão e o zagueiro Scheidt não enfrentarão o Atlético nesta quinta-feira. Scheidt, novo reforço do clube carioca, fraturou um dedo do pé direito e ainda não voltou aos treinamentos. Por isso, o médico Márcio Cunha já descartou sua participação no último jogo do primeiro turno.

Já o caso de Luizão é mais polêmico. Ele operou o joelho direito há cerca de um mês, mas se recuperou rápido e em menos de uma semana voltou a jogar, participando da partida contra o Juventude. Porém, logo depois desse jogo, voltou a sentir dores e não enfrentou o Corinthians.

Ao mesmo tempo, o atacante não foi ao clube realizar tratamento e não dá notícias desde sábado. Por essa razão, sua escalação está praticamente descartada. “Ele agora só joga se estiver 100%. Não basta estar curado, tem que fazer antes uns dois ou três treinos com bola”, afirmou o técnico Mauro Galvão.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…