10 ago 2004 - 10h16

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Diego quer torcida jogando junto com o Atlético
“O Atlético é muito forte quando se junta essas duas coisas: quando os atletas mostram vontade e o torcedor nos apóia. Se nós nos unirmos de verdade e fizermos um pacto para sermos campeões brasileiros, nós nos tornamos mais fortes ainda”, propõe o arqueiro. [Leia mais].

 

Artilharia em dose dupla no Furacão
Uma das explicações para o sucesso da dupla é o fato dos jogadores possuírem características diferentes. “São estilos que se completam em campo, a minha presença de área e a velocidade dele. Mas o mais importante é que os dois têm faro de gol”, disse Washington, que teoricamente seria o principal responsável de concluir as jogadas armadas pelo restante do time. [Leia mais].

 

Atlético-PR quer chegar aos 40 pontos no final do primeiro turno
Para que isso aconteça, o Furacão terá que vencer o Botafogo, na próxima quinta-feira, no Estádio Caio Martins, em Niterói (RJ). Dependendo da combinação de resultados dos jogos de Santos, Ponte Preta e São Paulo, o Rubro-Negro paranaense poderá terminar o turno na liderança da competição. [Leia mais].

 

Muralha rubro-negra
A boa campanha do Atlético no Campeonato Brasileiro de 2004 mostra que a equipe conseguiu solucionar um antigo problema: a defesa. Depois da vitória por 2 a 0 sobre o Vasco, no último domingo, o time soma quatro partidas consecutivas e 11 jogos no total sem sofrer gols. Com esse desempenho, a equipe já é a sexta melhor defesa da competição, com 25 gols sofridos (média de 1,14 por jogo). [Leia mais].

 

Atlético já sonha em assumir liderança
O Atlético vai treinar hoje e amanhã pensando somente em um objetivo: a liderança após o término do primeiro turno do Brasileirão. Para que isso aconteça, o Furacão precisa bater o Botafogo, ex-time do técnico Levir Culpi, no Rio, depois de amanhã, e torcer por tropeços de Santos, Ponte Preta, São Paulo e Palmeiras. [Leia mais].

 

Furacão acerta a defesa
Na vitória sobre o Vasco, por 2 x 0, domingo, na Arena da Baixada, o Atlético Paranaense completou um ciclo de quatro jogos sem derrota e sem levar gol no Campeonato Brasileiro. A invencibilidade é a maior da competição no momento, superando a do rival Coritiba, que não é batido há três rodadas. A conta inclui também as partidas contra Ponte Preta (4 x 0), Grêmio (0 x 0) e São Caetano. [Leia mais].

 

Atlético quer terminar o 1º turno na ponta
O Atlético está bonito na foto na classificação geral do Campeonato Brasileiro. O time está pra lá de embalado, ocupa a quarta colocação, com 37 pontos e falta apenas um pontinho para chegar ao primeiro lugar. E é exatamente isso que o Furacão vai buscar, na rodada deste meio de semana. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…