11 ago 2004 - 12h10

Culpi fala sobre o jogo contra seu ex-clube

O técnico Levir Culpi voltará a se encontrar com a torcida do Botafogo nesta quinta-feira, oportunidade em que comandará o Atlético no última rodada do primeiro turno. A partida será especial para o clube carioca, que estará comemorando seu centenário. Levir foi jogador do Botafogo e técnico do clube.

Comandou o alvinegro na conquista do vice-campeonato da Série B de 2003 e do acesso à primeira divisão. Neste ano, dirigiu a equipe nas primeiras rodadas do Brasileiro, mas logo foi demitido e contratado pelo Atlético.

Nesta quarta-feira, o jornal O Globo publicou uma entrevista com o técnico atleticano. Ele falou sobre a sensação de voltar ao Estádio Caio Martins em uma data tão especial para o Botafogo. “Sinceramente, me sinto honrado com isso porque, queiram ou não, faço parte da história do Botafogo, como atleta e como treinador. É um clube pelo qual eu tenho um carinho especial”, afirmou ele.

Levir revelou que espera uma recepção tão carinhosa quanto à que a torcida atleticana deu a Geninho na última rodada. “Domingo, o Geninho veio jogar aqui e a torcida bateu palmas para ele, que foi campeão brasileiro pelo Atlético Paranaense. Acho que a maior parte da torcida do Botafogo também vai gostar de me ver”, disse o técnico.

Por fim, Culpi desejou um bom jogo para comemorar os 100 anos do Botafogo. “Eu diria que desejo ao Botafogo um grande jogo, mas não um grande resultado”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…