Culpi fala sobre o jogo contra seu ex-clube
O técnico Levir Culpi voltará a se encontrar com a torcida do Botafogo nesta quinta-feira, oportunidade em que comandará o Atlético no última rodada do primeiro turno. A partida será especial para o clube carioca, que estará comemorando seu centenário. Levir foi jogador do Botafogo e técnico do clube.
Comandou o alvinegro na conquista do vice-campeonato da Série B de 2003 e do acesso à primeira divisão. Neste ano, dirigiu a equipe nas primeiras rodadas do Brasileiro, mas logo foi demitido e contratado pelo Atlético.
Nesta quarta-feira, o jornal O Globo publicou uma entrevista com o técnico atleticano. Ele falou sobre a sensação de voltar ao Estádio Caio Martins em uma data tão especial para o Botafogo. “Sinceramente, me sinto honrado com isso porque, queiram ou não, faço parte da história do Botafogo, como atleta e como treinador. É um clube pelo qual eu tenho um carinho especial”, afirmou ele.
Levir revelou que espera uma recepção tão carinhosa quanto à que a torcida atleticana deu a Geninho na última rodada. “Domingo, o Geninho veio jogar aqui e a torcida bateu palmas para ele, que foi campeão brasileiro pelo Atlético Paranaense. Acho que a maior parte da torcida do Botafogo também vai gostar de me ver”, disse o técnico.
Por fim, Culpi desejou um bom jogo para comemorar os 100 anos do Botafogo. “Eu diria que desejo ao Botafogo um grande jogo, mas não um grande resultado”, finalizou.