12 ago 2004 - 15h24

Luís Fabiano não jogará contra o Atlético

O atacante Luís Fabiano, principal jogador do São Paulo, não enfrentará o Atlético no próximo domingo. O jogo entre as duas equipes, na Arena da Baixada, será válido pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Luís Fabiano sofreu uma contratura muscular na coxa esquerda e já desfalcou a equipe diante do Goiás.

Sem poder contar com o atacante, o técnico Cuca espera poder repetir a dupla de ataque Grafite e Vélber, que funcionou na quarta-feira. Porém, Grafite será julgado na sexta-feira pelo STJD e pode ser suspenso. Outro atacante do elenco, Diego Tardelli, também será julgado na mesma sessão, assim como o lateral-esquerda Fábio Santos.

Luís Fabiano foi titular da Seleção Brasileira na Copa América e é o maior goleador do ano no país, segundo a Chuteira de Ouro da Revista Placar. Apesar de todos os predicados, ele não jogou bem contra o Atlético no jogo entre as duas equipes no primeiro turno. Naquela partida, o melhor são-paulino foi o lateral-esquerda Gustavo Nery, que já não pertence mais ao clube.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…