13 ago 2004 - 22h03

Coluna: Juliano e o balcão de negócios

O colunista Juliano Ribas contesta a expressão "balcão de negócios" para desqualificar as transações realizadas pelo Atlético nos últimos anos. Segundo ele, o clube acertou muito mais do que errou nas vendas de atletas. Confira um trecho da coluna:

Balcão de negócios
por Juliano Ribas

Por que essa alcunha pejorativa de "balcão de negócios"? Não é importante vender e bem jogadores? Isso é parte do futebol. E já que faz parte, queriam o quê? Que o Atlético vendesse mal? Que qualquer timeco de São Paulo passasse a perna no CAP como faziam antigamente levando nossos jogadores a preço de banana? O Atlético consegue crescer, evoluir, construir e ao mesmo tempo administrar bem o seu passivo, muito por boas negociações. Se tiver que depender de outras rendas, estará em maus lençóis.

Clique aqui para ler a coluna na íntegra.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…