13 ago 2004 - 16h23

Levir: trabalhar no Atlético é um prazer

O técnico Levir Culpi fez rasgados elogios ao Clube Atlético Paranaense em entrevistas concedidas após o jogo de ontem, contra o Botafogo. Depois de ter dirigido o clube carioca por um ano e três meses, Culpi foi muito procurado pela imprensa local para falar sobre sua passagem pelo centenário Botafogo e também sobre seu atual trabalho, no Atlético.

Respondendo a uma pergunta de um repórter da Sportv sobre sua avaliação do Atlético, o técnico enalteceu a estrutura do clube. "Estou gostando muito. O Atlético tem uma estrutura excelente, das melhores do futebol brasileiro", afirmou ele.

A respeito do time atleticano, Levir ponderou que a média de idade do elenco é baixa, razão pela qual ainda ocorrem algumas irregularidades. "O time está amadurecendo durante a competição. Nossos jogadores estão na faixa dos 20 anos e os jogadores estão evoluindo juntos. É um time leve, rápido e tem a tendência de disputar um bom campeonato", avaliou.

Por fim, o treinador manteve a tradição de reclamar das arbitragens: "nós temos uma queixa muito grande quanto à arbitragem. São sucessivos erros, sempre contra o Atlético. Normalmente há erros para os dois lados. Isso não está havendo, os erros são sempre contra nós."

Nova postura

Há menos de um mês, o técnico havia criticado a imprensa paranaense e previsto que dificilmente passaria de dezembro no comando de um clube do Paraná em razão da injusta pressão sobre seu trabalho.

Ontem, as declarações de Levir deram a entender que ele pretende ficar mais tempo no Furacão. "Está sendo um prazer trabalhar no Atlético porque a estrutura é excelente", comentou ele.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…