14 ago 2004 - 18h05

Atlético dispensa o zagueiro Ronald Raldes

A diretoria do Atlético anunciou hoje a dispensa do zagueiro boliviano Ronald Raldes. Contratado há menos de um mês, o zagueiro chegou como principal reforço para a defesa atleticana no Campeonato Brasileiro. Raldes é titular da seleção boliviana e jogou o primeiro semestre no Rosario Central, da Argentina.

Antes de ser contratado, ele fez dois treinos no CT do Caju e foi aprovado pela comissão técnica. Durante as últimas semanas, treinou juntamente com os profissionais e participou de jogos-treino contra equipes do interior.

A razão oficial da dispensa de Raldes foi a ausência de perspectiva de liberação de sua documentação para registro na CBF. "A documentação do jogador não ficou pronta e demoraria para ser regularizada", informou a nota oficial distribuída pela assessoria de imprensa do clube.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…