14 ago 2004 - 11h47

Julgamento de Petraglia no STJD é adiado

O julgamento do dirigente Mario Celso Petraglia no Superior Tribunal de Justiça Desportiva da CBF, marcado para ontem à tarde, foi adiado. Petraglia foi denunciado em função do relato contido na súmula do jogo contra a Ponte Preta, ocorrido na Arena da Baixada em 28 de julho. O árbitro Alício Pena Júnior acusou Petraglia de tê-lo ofendido durante a partida.

No julgamento, iniciado ontem, o advogado de Petraglia argumentou que seria muito improvável que o árbitro pudesse ouvir com precisão em um estádio cheio e muito barulhento. Por isso, os auditores do STJD resolveram intimar o árbitro Alício Pena Júnior para prestar esclarecimentos. O julgamento deverá ser retomado na próxima semana.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Respirando…

Pela primeira partida das quartas de final da Sul-Americana, na Baixada, Athletico 1 x 0 Racing. Pressionado pela fraca campanha no ano do centenário, o…

Opinião

Ano do centenário

Sob os auspícios do quinto aniversário da nossa conquista da Copa do Brasil, decidi falar sobre celebração. Até porque é importante valorizarmos marcos como esse,…

Sul-Americana

…na boa ou na ruim….

Contigo até o fim! Uma das músicas entoadas pela torcida atleticana tem um significado especial no conturbado momento vivido pelo Furacão no emblemático ano de…

Sul-Americana

Conheça o Racing Club

O tradicional azul e branco de Avellaneda, cidade do distrito de Buenos Aires foi fundado em data semelhante ao Furacão, dia 25 de março, mas…

Brasileiro

Com V de Vergonha

Pela rodada 26 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Fortaleza. No lançamento da terceira camisa bizarra do ano do centenário e precisando se…