14 ago 2004 - 11h32

Manchetes atleticanas deste sábado

Absolvido, Dagoberto joga e Levir repete a escalação
O artilheiro rubro-negro foi expulso de campo por ter dado um murro no braço de um jogador da Macaca. Os auditores do tribunal acabaram considerando a atitude como um desabafo pelas seguidas faltas sofridas e não viram gravidade no gesto de Dagoberto. Assim, ele poderá atuar contra o tricolor paulista amanhã. [Leia mais].

 

Atlético vê balanço positivo
E ganha mais valor se comparada à participação rubro-negra no campeonato do ano passado, estréia da disputa por pontos corridos. No encerramento do primeiro turno de 2003, o Rubro-Negro era apenas o 18.º colocado, com 26 pontos. [Leia mais].

 

STJD absolve Dagoberto, do Atlético-PR
Atacante enfrenta o São Paulo. [Leia mais].

 

Um jogo que vale na corrida da América
O confronto entre Atlético e São Paulo, domingo às 18 horas na Arena, é o chamado "jogo de seis pontos". O Tricolor Paulista, em terceiro lugar com 41 pontos, e o Rubro-Negro, em quinto com 38, lutam diretamente pelas quatro vagas disponíveis para a Copa Libertadores da América e, na visão dos otimistas, pelo título do Campeonato Brasileiro. [Leia mais].

 

Dupla Atletiba comemora ascensão no fim do turno
O Atlético fechou a primeira parte do Brasileirão com um empate, diante do Botafogo, que comemorava seu centenário em Niterói, por 1 a 1. Com o resultado, a equipe de Levir Culpi caiu da quarta para a quinta posição mas continua a três pontos dos líderes Santos, Ponte Preta e São Paulo. [Leia mais].

 

Tricolor enfrenta tabu na Arena da Baixada
Apesar de nunca ter vencido na Arena da Baixada, o São Paulo segue invicto neste Nacional contra times do Sul. Em oito partidas, a equipe venceu cinco (Atlético-PR, Coritiba, Grêmio, Figueirense e Juventude) e empatou três (Criciúma, Paraná e Internacional). [Leia mais].

 

Dagoberto liberado para enfrentar o São Paulo
O jogador poderia pegar de uma a três partidas de suspensão, mas foi absolvido pelo STJD. “A gente fica bastante feliz, já que ninguém quer ficar de fora de um jogão como esse”, diz o jogador, animado por ganhar condições de jogo. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…