14 ago 2004 - 11h57

Relembre o confronto no primeiro turno

Após ser derrotado na final do Campeonato Paranaense, o Atlético estreou com derrota no Campeonato Brasileiro, no dia 22 de abril, diante da equipe do São Paulo. Sob o comando do técnico Júlio Toledo Piza, o Rubro-negro tinha dois jogadores a mais em campo e entregou o jogo aos 44 minutos do segundo tempo, quando o atacante Gustavo Nery fez jogada individual pela esquerda e chutou cruzado para a meta do goleiro Diego.

A má atuação na estréia da competição ainda deu o que falar nos vestiários. Inconformado com o resultado, o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mario Celso Petraglia, não se conteve e soltou o verbo nos jogadores. Petraglia disse que a derrota foi vergonhosa.

Naquele jogo, o Atlético jogou com a seguinte formação: Diego; William, Alessandro Lopes (Fabrício 79′), Marinho, Igor e Marcão; Ramalho, Alan Bahia e Jadson; Dagoberto e Ilan. Desses 12, três já foram negociados (Fabrício, Ramalho e Ilan). Os zagueiros Alessandro Lopes e Marinho continuam no clube, mas não jogarão a partida deste segundo turno.



Últimas Notícias

Brasileiro

Desastre aéreo no Maracanã

O Athletico foi massacrado pelo Flamengo, que impôs 5 a 0, ao natural, nesse domingo(14), diante de 62 mil pessoas, no Maracanã, pela 22ª rodada…

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…