14 ago 2004 - 11h57

Relembre o confronto no primeiro turno

Após ser derrotado na final do Campeonato Paranaense, o Atlético estreou com derrota no Campeonato Brasileiro, no dia 22 de abril, diante da equipe do São Paulo. Sob o comando do técnico Júlio Toledo Piza, o Rubro-negro tinha dois jogadores a mais em campo e entregou o jogo aos 44 minutos do segundo tempo, quando o atacante Gustavo Nery fez jogada individual pela esquerda e chutou cruzado para a meta do goleiro Diego.

A má atuação na estréia da competição ainda deu o que falar nos vestiários. Inconformado com o resultado, o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mario Celso Petraglia, não se conteve e soltou o verbo nos jogadores. Petraglia disse que a derrota foi vergonhosa.

Naquele jogo, o Atlético jogou com a seguinte formação: Diego; William, Alessandro Lopes (Fabrício 79′), Marinho, Igor e Marcão; Ramalho, Alan Bahia e Jadson; Dagoberto e Ilan. Desses 12, três já foram negociados (Fabrício, Ramalho e Ilan). Os zagueiros Alessandro Lopes e Marinho continuam no clube, mas não jogarão a partida deste segundo turno.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…