15 ago 2004 - 13h00

Atacante são-paulino maravilhado com Arena

O atacante são-paulino Diego Tardelli é mais um dos admiradores da Arena da Baixada. O estádio mais moderno da América Latina desperta o interesse até mesmo dos adversários. Quando entrar em campo na noite deste domingo para enfrentar o Atlético, Diego se sentirá como se estivesse na Europa.

"Sempre foi um sonho jogar na Arena da Baixada. É um estádio moderno, parece europeu", afirmou ele em entrevista à Folha de S.Paulo. Apesar da admiração, Diego quer deixar o campo com uma vitória. "Vamos para quebrar o tabu", disse o atacante, em alusão ao fato de o São Paulo nunca ter vencido na Arena.

Raízes paranaenses

Diego Tardelli nasceu no interior de São Paulo, mas tem laços fortes com o Paraná. Seu pai, o ex-meia Tadeu, jogou em diversos clubes do estado, como Atlético, Paraná Clube e Londrina. Recentemente, foi técnico do Malutrom.

"Adoro jogar em Curitiba, especialmente na Arena da Baixada. Sinto-me como se estivesse em casa", afirmou ele. Diego já marcou um gol na Arena, no jogo do Brasileirão de 2003, vencido pelo Atlético por 4 a 3. Apesar da vontade em jogar, ele ainda não foi confirmado pelo técnico Cuca, que pode optar por Vélber e Jean no ataque.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…