15 ago 2004 - 22h19

Bruno Lança é elogiado por Levir Culpi

Afastado da equipe atleticana há um mês, devido a uma cirurgia no joelho, o volante Bruno Lança voltou a fazer parte do time na partida deste domingo, contra o São Paulo.

Para o confronto de hoje, o técnico Levir Culpi optou pela escalação de Pingo para formar o meio-campo ao lado de Alan Bahia e Jadson. Porém, aos 12 minutos do segundo tempo, o técnico teve que substituir o zagueiro Fabiano, que fraturou o nariz, e promoveu a entrada de Bruno Lança.

Na coletiva à imprensa, Levir destacou que o volante teve uma ótima atuação e comentou a respeito da alteração. "Hoje não foi o tipo de partida para um atleta pegar ritmo de jogo, já que o Bruno estava há um mês afastado. Mas ele tem uma característica muito boa jogando como volante. Se eu colocasse o Igor, eu teria que deslocar o Rogério para atuar como líbero. O Bruno tem essa noção pra atacar um pouco mais à frente. Felizmente deu tudo certo e ele entrou bem na partida. Fiquei feliz com a participação dele", analisou Levir.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…