15 ago 2004 - 22h19

Bruno Lança é elogiado por Levir Culpi

Afastado da equipe atleticana há um mês, devido a uma cirurgia no joelho, o volante Bruno Lança voltou a fazer parte do time na partida deste domingo, contra o São Paulo.

Para o confronto de hoje, o técnico Levir Culpi optou pela escalação de Pingo para formar o meio-campo ao lado de Alan Bahia e Jadson. Porém, aos 12 minutos do segundo tempo, o técnico teve que substituir o zagueiro Fabiano, que fraturou o nariz, e promoveu a entrada de Bruno Lança.

Na coletiva à imprensa, Levir destacou que o volante teve uma ótima atuação e comentou a respeito da alteração. "Hoje não foi o tipo de partida para um atleta pegar ritmo de jogo, já que o Bruno estava há um mês afastado. Mas ele tem uma característica muito boa jogando como volante. Se eu colocasse o Igor, eu teria que deslocar o Rogério para atuar como líbero. O Bruno tem essa noção pra atacar um pouco mais à frente. Felizmente deu tudo certo e ele entrou bem na partida. Fiquei feliz com a participação dele", analisou Levir.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vale vaga na final

Depois do empate em dois gols entre Athletico e Flamengo pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil 2021, as equipes tiveram resultados…

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…