15 ago 2004 - 21h25

Dago encosta em Washington na artilharia

Autor do único gol da partida deste domingo, contra o São Paulo, o atacante Dagoberto assinalou seu 12º gol no Campeonato Brasileiro e encostou em Washington na corrida pela artilharia da competição.

Após receber o passe de Jadson da ponta-esquerda, Dagoberto driblou o zagueiro que o marcava, avançou e chutou à direita do goleiro Rogério Ceni, garantindo a 4ª colocação da equipe no torneio. A bola ainda bateu na trave antes de entrar.

Com 15 gols, o atacante Alex Dias, do Goiás, está liderando a corrida pela artilharia do Campeonato Brasileiro. Em seguida, Washington aparece empatado no número de gols com Robinho, do Santos, com 13. Já o jogador Dagoberto divide a marca de 12 gols com os atacantes Christian e Edílson, jogadores do Grêmio e Vitória, respectivamente.

Neste Brasileiro, Dagoberto marcou gols contra São Paulo, Vasco, São Caetano, Fluminense (3), Goiás, Vitória, Cruzeiro, Corinthians (2) e Coritiba.



Últimas Notícias

Brasileiro

Desastre aéreo no Maracanã

O Athletico foi massacrado pelo Flamengo, que impôs 5 a 0, ao natural, nesse domingo(14), diante de 62 mil pessoas, no Maracanã, pela 22ª rodada…