15 ago 2004 - 21h54

Para Rogério, defesa teve ótima atuação

O zagueiro Rogério Corrêa foi um dos nomes da partida de hoje, contra o São Paulo, ao lado dos companheiros de defesa. Tendo como característica o apoio ao ataque, o jogador recuperou muitas bolas no campo defensivo e deu passes para os atacantes Washington e Dagoberto.

Para justificar a atuação de hoje, o jogador e seus companheiros foram elogiados pelo técnico Levir Culpi, na coletiva concedida à imprensa. "Nosso grupo tem uma qualificação muito boa, temos um bom sistema defensivo. Aos poucos o time está se conscientizando de que é bonito ter uma boa marcação. Quem viu o jogo hoje ficou encantado com o sistema defensivo do Atlético", analisou o técnico atleticano.

Obediência tática

Sobre a partida, Rogério disse que a defesa está conseguindo cumprir as ordens de Culpi, com muita obediência tática. "A partida foi muito importante para o Atlético e conseguimos um bom resultado diante de uma equipe forte como é o São Paulo. Em casa a gente não pode perder e hoje fomos muito seguros na defesa, com muita marcação", destacou o atleta, que comparou as boas atuações do sistema defensivo nesse ano com o Campeonato Brasileiro de 2001.



Últimas Notícias

Notícias

Jogador de meio tempo ?

Contratado no mês de maio Mais precisamente no dia 22/05. O meia David Terans foi anunciado como o novo reforço do Athletico. O jogador pertencia ao…

Notícias|Opinião

Arquibancada

Quem me conhece há mais tempo já me ouviu dizer que “a arquibancada é que é o meu lugar”. Para além do sentido literal, do…