16 ago 2004 - 10h54

Estádio teve bateria ‘improvisada’ novamente

A exemplo do que ocorreu no jogo contra o Vasco da Gama, a Arena da Baixada contou ontem com uma bateria improvisada. Com a proibição da entrada de instrumentos no anel inferior do estádio, a Torcida Os Fanáticos optou por permanecer no seu local tradicional (setor Buenos Aires inferior) mesmo que isso implicasse a ausência da bateria.

Depois de alguns jogos sem qualquer tipo de acompanhamento aos gritos dos torcedores, surgiu um grupo de pessoas com instrumentos musicais no jogo contra o Vasco. Ontem, na partida contra o São Paulo, o grupo esteve novamente presente à Arena.

Essa nova bateria não tem vinculação com a Fanáticos e com a Ultras, as duas torcidas organizadas do Atlético. A princípio, não há informações de que se trate de uma nova torcida. Segundo informações ainda não confirmadas, trata-se de componentes de uma escola de samba.



Últimas Notícias

Notícias

Jogador de meio tempo ?

Contratado no mês de maio Mais precisamente no dia 22/05. O meia David Terans foi anunciado como o novo reforço do Athletico. O jogador pertencia ao…

Notícias|Opinião

Arquibancada

Quem me conhece há mais tempo já me ouviu dizer que “a arquibancada é que é o meu lugar”. Para além do sentido literal, do…