16 ago 2004 - 10h54

Estádio teve bateria ‘improvisada’ novamente

A exemplo do que ocorreu no jogo contra o Vasco da Gama, a Arena da Baixada contou ontem com uma bateria improvisada. Com a proibição da entrada de instrumentos no anel inferior do estádio, a Torcida Os Fanáticos optou por permanecer no seu local tradicional (setor Buenos Aires inferior) mesmo que isso implicasse a ausência da bateria.

Depois de alguns jogos sem qualquer tipo de acompanhamento aos gritos dos torcedores, surgiu um grupo de pessoas com instrumentos musicais no jogo contra o Vasco. Ontem, na partida contra o São Paulo, o grupo esteve novamente presente à Arena.

Essa nova bateria não tem vinculação com a Fanáticos e com a Ultras, as duas torcidas organizadas do Atlético. A princípio, não há informações de que se trate de uma nova torcida. Segundo informações ainda não confirmadas, trata-se de componentes de uma escola de samba.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…