16 ago 2004 - 23h44

Figueirense tem desfalques para o jogo

Assim como o Atlético, o Figueirense também terá desfalques para o jogo desta quarta-feira no Estádio Orlando Scarpelli. O técnico Dorival Júnior não poderá contar com o talentoso meia Fernandes, que sofreu um estiramento muscular. Além dele, Bilu e Rodrigo estão no departamento médico e podem ser vetados.

O zagueiro Cléber se recuperou e participou do treino desta segunda-feira. O Figueira treinou com a seguinte formação: Édson Bastos; Paulo Sérgio, Márcio Goiano, Cléber e André Santos; Jeovânio, Éverton, Mazinho e Nenê; Izaías e Romualdo.

Debandada

Alguns dos principais destaques do Figueirense no primeiro turno já deixaram o clube. O meia Sérgio Manoel foi o primeiro a rescindir contrato. Ele se transferiu para o futebol argentino. Há poucos dias, a diretoria do clube anunciou a negociação do volante Carlos Alberto com o Porto e do lateral-esquerda Filipe com o Ajax.

Os três enfrentaram o Atlético no primeiro turno. Naquele jogo, o Figueira começou com: Édson Bastos; Paulo Sérgio, Márcio Goiano, Cléber e Filipe; Márcio Martins, Carlos Alberto, Sérgio Manoel e Fernandes; Romualdo e Rodrigo.

A defesa manteve a mesma base, mas o meio-campo mudou completamente e no ataque, apenas Romualdo se manteve como titular.



Últimas Notícias

Notícias

Jogador de meio tempo ?

Contratado no mês de maio Mais precisamente no dia 22/05. O meia David Terans foi anunciado como o novo reforço do Athletico. O jogador pertencia ao…

Notícias|Opinião

Arquibancada

Quem me conhece há mais tempo já me ouviu dizer que “a arquibancada é que é o meu lugar”. Para além do sentido literal, do…