16 ago 2004 - 11h17

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Atlético mantém tabu e vence o São Paulo na Arena
Já está se tornando tradição. Sempre que Atlético e São Paulo se enfrentam na Arena, sai faísca. Ontem, não foi diferente e as duas equipes proporcionaram um dos melhores jogos do ano. Melhor para o Rubro-Negro, que procurou o gol a maior parte do tempo e que tem Dagoberto no seu elenco. O atacante infernizou o time paulista, fazendo o gol da vitória por 1 a 0 e deixando os zagueiros tontos. [Leia mais].

 

Futebol de resultado na Arena
Apesar de não ter mostrado o mesmo futebol ofensivo de outros jogos, a excelente atuação da defesa rubro-negra, que tomou apenas um gol nas últimas cinco partidas, mostra que o time está no caminho certo para encontrar a tão sonhada regularidade na competição. [Leia mais].

 

São Paulo perde para o Atlético-PR e cai para quinto
O São Paulo perdeu por 1 a 0 para o Atlético-PR, neste domingo, na Arena da Baixada, em Curitiba e caiu para a quinta colocação no Brasileiro. O Furacão, com um gol de Dagoberto, assumiu a quarta posição na tabela. Ambas equipes têm 41 pontos, mas o Atlético-PR ganha no saldo de gols. [Leia mais].

 

Atlético despacha o São Paulo
Foi um jogo digno das posições ocupadas por Atlético e São Paulo no Campeonato Brasileiro. E, entre as várias alternativas criadas pelas duas equipes, a paranaense saiu-se melhor: mais consistente em campo e firme na defesa, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0, ontem, na Baixada, ultrapassou o adversário e subiu para o quarto lugar na classificação do torneio, com 41 pontos. [Leia mais].

 

Furacão ganha e sobe para o quarto lugar
O São Paulo sonhou em quebrar um tabu, mas voltou a ter pesadelos na Arena da Baixada. Pela quinta vez, o time foi derrotado pelo Atlético-PR no estádio paranaense, onde jamais venceu. Ontem, o 1 a 0 causou estragos ao clube do Morumbi. [Leia mais].

 

Atlético mantém tabu na Arena da Baixada
O São Paulo sonhou em quebrar um tabu, mas voltou a ter pesadelos na Arena da Baixada. Pela quinta vez, o time foi derrotado pelo Atlético-PR no estádio paranaense, onde jamais venceu. Ontem, o 1 a 0 causou estragos ao clube do Morumbi. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…