17 ago 2004 - 11h02

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Atlético quebrado! Quatro não jogam em Floripa
O departamento médico do Furacão constatou ontem fratura nos ossos do nariz de Fabiano. O jogador foi atingido na partida contra o São Paulo e saiu de campo com o rosto ensangüentado. Hoje mesmo, ele será submetido a uma cirurgia no local para correção da área danificada e só voltará aos gramados dentro de 15 dias. [Leia mais].

 

Atlético fica desfigurado
Ontem veio a confirmação de que o zagueiro Fabiano, com o nariz quebrado, e o atacante Washington, que torceu o tornozelo direito, estão fora do jogo. Se isso não bastasse, o meia Jadson tomou o terceiro cartão amarelo e também vai desfalcar a equipe – com o zagueiro Marinho ainda se recuperando de uma artroscopia no joelho, são quatro ausências. [Leia mais].

 

Furacão tem três desfalques contra Figueira
Levir não terá Washington, Jadson e Fabiano, que opera o nariz nesta terça. [Leia mais].

 

Levir, o técnico número 1
O técnico Levir Culpi quebrou mais um recorde no Atlético. Com 20 vitórias, ele é o treinador que mais venceu jogos do Campeonato Brasileiro no clube paranaense. A marca anterior pertencia a Geraldo Damasceno e a Osvaldo Alvarez, o Vadão, que estavam empatados com 16 vitórias. [Leia mais].

 

Desfalques preocupam Levir Culpi
O Atlético comemora a boa fase, com o retorno ao grupo dos quatro melhores do Brasileirão após a vitória de 1 a 0 sobre o São Paulo, mas o momento é de preocupação. O técnico Levir Culpi quebra a cabeça nos treinos de hoje e amanhã para suprir a ausência de três importantes jogadores titulares na próxima partida, contra o Figueirense, em Florianópolis. [Leia mais].

 

Torcida atleticana dá show na Arena da Baixada
O público de Atlético e São Paulo foi o maior deste Campeonato Brasileiro na Arena da Baixada: 19.992 pessoas. Foram 18.865 pagantes. A renda bruta chegou a R$ 287.198,00. A renda líquida foi de R$ 128.625,00. O público superou o registrado no jogo da quarta rodada do primeiro turno, contra o rival Coritiba. Naquela partida 17.931 pessoas assistiram o clássico na Arena. Este era o maior público do Brasileiro até então. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…