17 ago 2004 - 22h54

Ricardinho e Lambari no Sul-Americano Sub-16

O atacante Ricardinho (foto) e o meia Lambari, ambos do Atlético, foram convocados nesta quarta-feira para integrar a Seleção Brasileira Sub-16 que disputará o primeiro Campeonato Sul-Americano da categoria, entre os dias 11 e 26 de setembro, no Paraguai.

Os dois vêm sendo constantemente convocados para a Seleção. Ricardinho foi revelado nas categorias de base do PSTC e foi campeão e artilheiro do Campeonato Paranaense Juvenil deste ano pelo Atlético. Já Lambari veio do Rio Branco de Americana e também conquistou o título estadual juvenil.

Os 20 jogadores convocados deverão se apresentar ao técnico Lucho no próximo dia 25 de agosto, no Rio de Janeiro. Durante duas semanas, a seleção treinará na Granja Comary, até a viagem para o Paraguai, marcada para o dia 8 de setembro. A Seleção Brasileira está no Grupo C, com sede na cidade de Pedro Juan Caballero, ao lado de Colômbia, México e Venezuela.

Confira a lista dos convocados:

GOLEIROS
Diego (Londrina)
Luiz Carlos (Inter)

LATERAIS
Jackson (São Paulo)
Marcelo (Fluminense)
Anderson (Grêmio)

ZAGUEIROS
Murilo (Vitória)
Sidnei (Inter)
Leonardo (São Paulo)
Thiago (Cruzeiro)

VOLANTES
Tácio (Vitória)
William (Corinthians)
Itaqui (Grêmio)

MEIAS
Kerlon (Cruzeiro)
Renato (Flamengo)
Denilson (São Paulo)
Lambari (Atlético)

ATACANTES
Ramon (Atlético Mineiro)
Celso (Portuguesa)
Fernando (Grêmio)
Ricardinho (Atlético)



Últimas Notícias

Notícias

Jogador de meio tempo ?

Contratado no mês de maio Mais precisamente no dia 22/05. O meia David Terans foi anunciado como o novo reforço do Athletico. O jogador pertencia ao…

Notícias|Opinião

Arquibancada

Quem me conhece há mais tempo já me ouviu dizer que “a arquibancada é que é o meu lugar”. Para além do sentido literal, do…