18 ago 2004 - 22h40

Fernando, Bruno e Marcão levaram 3° amarelo

O meia Fernandinho, o volante Bruno Lança e o zagueiro Marcão não poderão enfrentar o Paysandu, no próximo compromisso do Atlético no Campeonato Brasileiro. Os três receberam cartões amarelos no jogo desta quarta diante do Figueirense e terão de cumprir suspensão automática.

Tanto Fernandinho quanto Marcão já receberam seis cartões amarelos neste Brasileiro e estão dentre os jogadores mais advertidos do Furacão. Jadson também já recebeu 6 cartões. Os três só são superados pelo zagueiro Fabiano, advertido com 7 cartões. Já Bruno recebeu apenas 3 amarelos.

Para substituir o meia Fernandinho, que vinha atuando improvisado na lateral-direita, o técnico Levir Culpi conta com duas opções: Pingo e Raulen. Já para o lugar de Marcão, a situação é mais complicada. Marinho e Fabiano, zagueiros titulares, estão machucados. A solução será escalar Igor e Alessandro Lopes ao lado de Rogério Corrêa.

Retorno

O jogo desta quarta marcou o retorno de Bruno Lança ao time titular do Atlético. Sua última aparição desde o início do jogo havia sido contra o Goiás, há mais de um mês. Logo depois, foi operado e levou algumas semanas para se recuperar. Voltou na partida passada, contra o São Paulo, e participou dos minutos finais do jogo.

Agora, Bruno voltará a ficar de fora da equipe – desta vez por suspensão automática.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…