18 ago 2004 - 23h55

Rogério Corrêa pede arbitragem normal

O zagueiro Rogério Corrêa também não deixou por menos e criticou bastante a atuação da arbitragem, a exemplo do que fez o técnico Levir Culpi e diversos outros jogadores.

"Todo mundo vai achar que a nossa choradeira é normal, mas eu tenho certeza de que o Atlético vai levar a fita desse jogo para a comissão de arbitragem. Nós não queremos mais que isso aconteça, só queremos que os árbitros apitem normalmente", criticou o zagueiro.

Rogério também comentou sobre o equilíbrio do sistema defensivo atleticano, que não se desesperou após tomar o gol. "Nós temos que ter muito equilíbrio e continuar mantendo a regularidade no campeonato. Todo jogador tem que dar o máximo e honrar a camisa rubro-negra, essa camisa maravilhosa, esse time que oferece tudo de bom e do melhor pra gente". Para o zagueiro, os jogadores devem estar ligados durante dos 90 minutos de jogo, mantendo um dos pontos positivos do time no Brasileiro.



Últimas Notícias

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…

Sul-Americana

Confira como ir ao Uruguai

Logo após a classificação diante do Peñarol pelas semifinais da Sul-americana 2021, a enorme procura dos torcedores pelas passagens aéreas de Curitiba a Montevidéu acabou…