19 ago 2004 - 15h37

Depois de virada, Paysandu vem motivado

Embalado pela vitória de virada nos minutos finais da partida de ontem contra o Corinthians, o Paysandu se reapresenta na tarde de hoje na sede da Curuzu, em Belém do Pará.

Após várias rodadas, o Papão saiu da zona de rebaixamento justamente na estréia do treinador Adilson Batista ex-zagueiro do Atlético na década de 80 e ex-técnico do Paraná e do Grêmio.

Desfalques

Adilson ainda não sabe se poderá contar com o zagueiro Carabina, vetado pelo departamento médico do clube por ainda sentir uma lesão no joelho. Quem não joga com certeza é o lateral-direita Maurinho, ex-Coritiba, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

Após 25 rodadas, o Paysandu soma 26 pontos, com uma campanha que contabiliza 6 vitórias, 8 empates e 11 derrotas. O Papão fez 29 e sofreu 42 gols, tendo saldo negativo de 13 gols.



Últimas Notícias

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…