19 ago 2004 - 15h37

Depois de virada, Paysandu vem motivado

Embalado pela vitória de virada nos minutos finais da partida de ontem contra o Corinthians, o Paysandu se reapresenta na tarde de hoje na sede da Curuzu, em Belém do Pará.

Após várias rodadas, o Papão saiu da zona de rebaixamento justamente na estréia do treinador Adilson Batista ex-zagueiro do Atlético na década de 80 e ex-técnico do Paraná e do Grêmio.

Desfalques

Adilson ainda não sabe se poderá contar com o zagueiro Carabina, vetado pelo departamento médico do clube por ainda sentir uma lesão no joelho. Quem não joga com certeza é o lateral-direita Maurinho, ex-Coritiba, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

Após 25 rodadas, o Paysandu soma 26 pontos, com uma campanha que contabiliza 6 vitórias, 8 empates e 11 derrotas. O Papão fez 29 e sofreu 42 gols, tendo saldo negativo de 13 gols.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…