19 ago 2004 - 16h42

Edivaldo fez sua estréia no time profissional

O jogo desta quarta-feira contra o Figueirense, em Florianópolis, foi marcante para um jogador do elenco atleticano. O atacante Edivaldo finalmente disputou a primeira partida profissional de sua carreira. Ele entrou no segundo tempo no lugar de Dennys, outro jovem talento atleticano.

Edivaldo Rojas Hermoza nasceu em Cuiabá e fará 19 anos em novembro. Ele tem 1,80m e 69kg. Esguio e veloz, Edvaldo é uma aposta do auxiliar-técnico Lio Evaristo, que foi seu técnico nos juniores do Atlético. Ele tem contrato com o clube até agosto de 2006.

Chamado de Bolívia pelos companheiros, Edivaldo foi promovido aos profissionais somente após a negociação de Ilan com o futebol europeu. Antes disso, havia participado de um jogo do Brasileirão (ficou no banco contra o Guarani, no primeiro turno).



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…