19 ago 2004 - 20h02

Eu na Furacão: especial Florianópolis

O Atlético só não saiu com a vitória de Florianópolis por causa de um erro grosseiro da arbitragem. Carlos Eugênio Simon marcou um pênalti inexistente para o Figueirense, que abriu o placar ainda no primeiro tempo. O Furacão teve que se superar e, mesmo com quatro desfalques, fez o gol com Raulen, para a vibração dos quase 800 torcedores rubro-negros que estiveram presentes.

Quem também esteve em Santa Catarina foi a Furacao.com. Antes da bola rolar e no intervalo, percorremos as arquibancadas do Estádio Orlando Scarpelli e pudemos comprovar a força do site na região. Muitas pessoas que moram longe de Curitiba acessam a nossa página para ficar bem informada sobre as coisas do nosso Atlético.

Para compensar todo esse carinho com o internauta, mostramos uma galeria de fotos especial da partida de ontem. É o Eu na Furacão direto de Florianópolis. Confira as imagens clicando aqui. Não fique fora de foco! Apareça na Furacao.com e mostre sua paixão para milhares de pessoas em todo o mundo.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…