19 ago 2004 - 20h02

Eu na Furacão: especial Florianópolis

O Atlético só não saiu com a vitória de Florianópolis por causa de um erro grosseiro da arbitragem. Carlos Eugênio Simon marcou um pênalti inexistente para o Figueirense, que abriu o placar ainda no primeiro tempo. O Furacão teve que se superar e, mesmo com quatro desfalques, fez o gol com Raulen, para a vibração dos quase 800 torcedores rubro-negros que estiveram presentes.

Quem também esteve em Santa Catarina foi a Furacao.com. Antes da bola rolar e no intervalo, percorremos as arquibancadas do Estádio Orlando Scarpelli e pudemos comprovar a força do site na região. Muitas pessoas que moram longe de Curitiba acessam a nossa página para ficar bem informada sobre as coisas do nosso Atlético.

Para compensar todo esse carinho com o internauta, mostramos uma galeria de fotos especial da partida de ontem. É o Eu na Furacão direto de Florianópolis. Confira as imagens clicando aqui. Não fique fora de foco! Apareça na Furacao.com e mostre sua paixão para milhares de pessoas em todo o mundo.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…