19 ago 2004 - 0h10

Marcão confia no elenco atleticano

Eleito pela equipe de esportes da Rádio Transamérica, o zagueiro Marcão lamentou o gol sofrido no primeiro tempo e disse que o time já deve estar com os pensamentos voltados para a partida contra o Paysandu.

"Infelizmente sofremos mais um erro de arbitragem. Não deu pra sair com a vitória, ali naquela jogada eles não iriam fazer aquele gol porque a gente estava bem posicionado. Nunca vi isso na minha vida", reclamou ele.

Um dos desfalques para a partida do domingo, por ter recebido o terceiro cartão amarelo, Marcão destacou a concentração da equipe, dando continuidade à boa campanha no primeiro turno.

"Nosso time é muito grande, então todo mundo tem que estar muito concentrado, porque quando menos se espera surge uma chance de entrar numa partida. Tem que saber aproveitar. Quem entrou hoje soube dar conta do recado", comentou o jogador, demonstrando confiança nos companheiros de elenco.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…