20 ago 2004 - 11h12

Atlético cai para o sexto lugar

O Atlético perdeu duas posições após o término da vigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. De quarto colocado, o Furacão passou a sexto. Foi ultrapassado por Juventude e São Paulo, que venceram seus jogos e foram a 44 pontos.

O único resultado favorável ao Atlético na rodada foi a derrota do Santos para o Botafogo pro 2 a 0. Com isso, o antigo líder continuou com 44 pontos. Apesar disso, Palmeiras, Ponte Preta, Juventude e São Paulo venceram e avançaram.

Mesmo com a queda na tabela, o Atlético continua brigando pela liderança. O time está a apenas quatro pontos do primeiro colocado, o Palmeiras, que tem 46 pontos ganhos. Outros quatro times estão empatados com 44 pontos e poderão ser ultrapassados pelo Atlético já na rodada do final de semana (Santos, Ponte Preta, São Paulo e Juventude).



Últimas Notícias

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…