20 ago 2004 - 11h53

Clube fará reclamação formal sobre arbitragem

A diretoria do Atlético decidiu por fazer uma manifestação formal contra as arbitragens dos jogos do time neste Campeonato Brasileiro. A decisão foi tomada depois de o clube ter sido prejudicado mais uma vez por um erro de arbitragem. No jogo de quarta-feira, contra o Figueirense, o gaúcho Carlos Eugênio Simon marcou um pênalti inexistente para o time da casa.

"Só pode estar acontecendo alguma coisa contra o Atlético. Estamos levantando os lances e fazendo uma fita para encaminhar para o Armando Marques", afirmou Alberto Maculan, diretor superintendente do Atlético. A medida da diretoria atende a um pedido expresso do técnico Levir Culpi, inconformado com a atuação dos árbitros nos últimos jogos.

Maculan explicou o que o Atlético espera da CBF: "que se tome uma providência. Se é um campeonato de pontos corridos, que vença o melhor. O Atlético trabalha sério, mas todo jogo tem um lance de arbitragem contra o Atlético".



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…