20 ago 2004 - 21h23

Goleiro Cléber comemora 22 anos hoje

Um dos goleiros reservas do Atlético está completando mais um ano de vida na data de hoje. Natural de Palmital (PR), Cléber começou no time de juniores da Sorec – Sociedade Recreativa Cascavel e depois passou pelas categorias de base do Santos. Após passar pelos juniores do rubro-negro, o goleiro foi promovido à equipe profissional em 2002, jogando como titular na partida contra o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro.

No ano seguinte, Cléber foi para a reserva com a chegada de Diego e disputou apenas um jogo pela competição, contra o Vitória em Londrina, partida onde a equipe atleticana perdeu o mando de campo. Já em 2004, Cléber vestiu novamente a camisa de titular no empate com o Guarani, válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sempre que exigido, Cléber mostra muita firmeza e segurança, tendo como ponto forte a defesa de pênaltis.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…