20 ago 2004 - 11h06

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Atlético protesta contra erros da arbitragem
"São diversos lances desde os jogos com o Flamengo, Criciúma, Vasco, Ponte Preta e, esse último, contra o Figueirense, que foi um absurdo. O jogador deles estava impedido e, além de não dar o impedimento, o auxiliar ainda dá um pênalti, que não existiu", esbraveja Alberto Maculan, diretor de futebol. [Leia mais].

 

Árbitros irritam atleticanos
As constantes reclamações levaram o Atlético tomar uma atitude. O clube vai montar uma fita com os vários erros cometidos contra o Rubro-Negro e vai enviá-la para a CBF pedindo providências. [Leia mais].

 

Atlético-PR reclama da arbitragem
Principal motivo da bronca do Furacão foi o pênalti marcado por Carlos Eugênio Simon contra o Figueirense. [Leia mais].

 

Atlético reage dentro e fora de campo
As declarações do treinador sensibilizaram a diretoria do Atlético, que decidiu contra-atacar. Ontem, o superintendente de futebol, Alberto Maculan, avisou que enviará à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) uma fita de vídeo com os erros de arbitragem que prejudicaram o clube. [Leia mais].

 

Culpi acusa arbitragem de ‘armação’
Reclamações à parte, Culpi agora deve ter mais um dia difícil nos treinos de hoje, já que cinco jogadores podem desfalcar a equipe que vai jogar contra o Paysandu, no domingo. O ala-esquerdo Ivan saiu contundido da partida contra o Figueirense e depende de nova avaliação médica. [Leia mais].

 

Atlético pode ter até seis desfalques
No empate (1 x 1) com o Figueirense, quarta-feira, em Florianópolis, o zagueiro Marcão, o volante Bruno Lança e o meia Fernandinho receberam o terceiro cartão amarelo. Por isso, vão desfalcar o Atlético Paranaense no jogo de domingo, contra o Paysandu, às 16 horas, na Arena da Baixada. [Leia mais].

 

Levir solta o verbo: “Parece armação contra o Atlético!”
“Eu me admirei foi com o Carlos Eugênio Simon, que estava de frente para a área, viu que a bola não bateu na mão do jogador e foi atender ao bandeirinha, que estava fora do campo. Tem alguma coisa mal explicada. É muito estranho o que está acontecendo contra o Atlético. Cheira a armação”, esbravejou Levir. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…