20 ago 2004 - 11h58

Washington e Ivan melhoram, mas preocupam

O atacante Washington participou normalmente dos treinamentos realizados ontem à tarde no CT do Caju. O artilheiro sofreu uma entorse no tornozelo direito e já desfalcou o Atlético contra o Figueirense.

"Ele está liberado para treinar, mas se sentir dor e inchar novamente, terá que voltar para o tratamento", disse o médico Henrique Carvalho, explicando a situação do camisa 9 atleticano. Caso ele volte a treinar normalmente na tarde de hoje, será escalado para jogar contra o Paysandu.

Ivan também preocupa

Outro jogador que está sendo observado pelos médicos atleticanos é o lateral-esquerda Ivan. Ele sofreu um estiramento muscular na coxa direita no jogo contra o Figueirense e ontem passou o dia fazendo tratamento.

O inchaço diminuiu, mas Ivan ainda é dúvida para o jogo de domingo. Caso ele não jogue, o técnico Levir Culpi será obrigado a improvisar na posição, já que o outro lateral-esquerda do elenco (Marcão) está fora do jogo por suspensão.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…