20 ago 2004 - 11h58

Washington e Ivan melhoram, mas preocupam

O atacante Washington participou normalmente dos treinamentos realizados ontem à tarde no CT do Caju. O artilheiro sofreu uma entorse no tornozelo direito e já desfalcou o Atlético contra o Figueirense.

"Ele está liberado para treinar, mas se sentir dor e inchar novamente, terá que voltar para o tratamento", disse o médico Henrique Carvalho, explicando a situação do camisa 9 atleticano. Caso ele volte a treinar normalmente na tarde de hoje, será escalado para jogar contra o Paysandu.

Ivan também preocupa

Outro jogador que está sendo observado pelos médicos atleticanos é o lateral-esquerda Ivan. Ele sofreu um estiramento muscular na coxa direita no jogo contra o Figueirense e ontem passou o dia fazendo tratamento.

O inchaço diminuiu, mas Ivan ainda é dúvida para o jogo de domingo. Caso ele não jogue, o técnico Levir Culpi será obrigado a improvisar na posição, já que o outro lateral-esquerda do elenco (Marcão) está fora do jogo por suspensão.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…