20 ago 2004 - 11h58

Washington e Ivan melhoram, mas preocupam

O atacante Washington participou normalmente dos treinamentos realizados ontem à tarde no CT do Caju. O artilheiro sofreu uma entorse no tornozelo direito e já desfalcou o Atlético contra o Figueirense.

"Ele está liberado para treinar, mas se sentir dor e inchar novamente, terá que voltar para o tratamento", disse o médico Henrique Carvalho, explicando a situação do camisa 9 atleticano. Caso ele volte a treinar normalmente na tarde de hoje, será escalado para jogar contra o Paysandu.

Ivan também preocupa

Outro jogador que está sendo observado pelos médicos atleticanos é o lateral-esquerda Ivan. Ele sofreu um estiramento muscular na coxa direita no jogo contra o Figueirense e ontem passou o dia fazendo tratamento.

O inchaço diminuiu, mas Ivan ainda é dúvida para o jogo de domingo. Caso ele não jogue, o técnico Levir Culpi será obrigado a improvisar na posição, já que o outro lateral-esquerda do elenco (Marcão) está fora do jogo por suspensão.



Últimas Notícias

Notícias

Jogador de meio tempo ?

Contratado no mês de maio Mais precisamente no dia 22/05. O meia David Terans foi anunciado como o novo reforço do Athletico. O jogador pertencia ao…

Notícias|Opinião

Arquibancada

Quem me conhece há mais tempo já me ouviu dizer que “a arquibancada é que é o meu lugar”. Para além do sentido literal, do…